terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo I

Estava voltando para casa após uma boa saída com meus amigos novos. Não sei se posso defini-los como ''amigos'', mas eles me pagaram bebida, logo somos amigos. Enfim, seguia meu caminho ao meu novo apartamento em Tóquio, mudei tem três semanas e ainda estou me acostumando com essa cidade, pois morava em Hokkaido. Já estava escuro, mas as ruas ainda estavam cheias, acabei me lembrando de alguém que, felizmente, deixei em Hokkaido.

- Ah, como sempre invadindo a minha mente... - Murmurei enquanto atravessava a rua e me deparava com um carro parado na faixa. - Que absurdo, parando na faixa. - Quando ia passar na frente do carro, alguém segurou meu braço, eu já estava me virando para dar um soco quando...

- Ora, ora. É assim que você me diz olá? - Ele sorriu e me soltou.

- Kyoya... - Hibari Kyoya, um homem rico, poderoso, forte e, tenho que dizer, muito bonito. Foi esta pessoa que me fez sair de Hokkaido e tentar levar uma nova vida aqui em Tóquio. - O que você faz aqui?! Volte para Hokkaido! - Acabei me alterando, mas não posso evitar quando estou perto dele.

- Estava com saudades, então vim te visitar. Por que não damos uma volta no meu carro e conversamos um pouco, num lugar mais apropriado? - Ele chegou o rosto perto do meu ouvido. - Não vai querer que todo mundo fique olhando não, é?

- Não temos nada para conversar. - Virei meu rosto mas ele o segurou com uma das mãos e me fez encará-lo. Senti minhas bochechas corarem.

- És tão linda. Venha, só quero te mostrar um lugar. - Ele segurou minha mão e me levou até o carro, abriu a porta, eu entrei e ele logo em seguida. - Rob, pode seguir. - Assim o seu motorista, Rob, deu partida. - Estou te levando para um lugar que você vai amar, Nowaki Shura. - Ele deu um sorrisinho e virei rapidamente para janela e não virei novamente. - Então, não quer saber para onde vamos?

- Você não iria me contar mesmo se eu perguntasse.

- Pelo visto me conhece bem. Até demais, não é mesmo? Hahaha mas eu também te conheço por inteiro. - Ele colocou a mão na minha coxa, tirei-a rapidamente.

- Por favor, não me faça vomitar no seu carro de riquinho.

- Hahaha. Bom, sinta-se grata, pois eu te trouxe uma coisa que você esqueceu em Hokkaido. - Assim, o carro parou, saímos do carro e, eu não consegui acreditar em meus olhos. - Espero que não tenha esquecido a sua profissão. Seu ''tufão'' está logo ali. - Meu sobrenome, Nowaki, significa ''tufão'', e era assim que eu chamava meu carro de corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário