quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Capítulo III


- Nowaki? Somos sua nova equipe de Rush, tem como você sair rapidinho? – Um homem de cabelos brancos enormes abriu um sorriso.

- Errm... Claro. – Ele se afastou e eu abri a porta e saí, fechando-a logo em seguida.

- Então, eu me chamo Squalo, essa é a Nami – ele apontou para uma menina com os cabelos laranja e um corpo de dar inveja. – e o de cabelo verde é o Zoro, um completo babaca.

- Como é que é, cabelo de velho?! – Zoro bufou e me deu uma piscadinha. – Nowaki né? Conheço suas corridas, já te vi correndo muitas vezes. No começo achei que ‘’Nowaki’’ seria um homem enorme, todo musculoso. Não acreditei quando vi uma mulher com o corpo perfeito, olhos castanhos e cabelos azuis.

- Errm... Obrigada. – Tenho certeza que corei um pouco com seus elogios.

- Pare de dar em cima dela, Zoro! – Nami deu um tapa no ombro de Zoro. – Shura-chan, o resto da turma está na cabine, quando terminar a corrida, vamos fazer uma grande festa, ok?

- Mas se eu não ganhar? – Afinal, estava em Tóquio, deveria ter pessoas melhores ali.

- Você vai ganhar. – Squalo colocou o braço envolta do meu pescoço. – Venha, vou te apresentar para o melhor corredor daqui, ele é muito gente boa. – Acenei para Zoro e Nami e Squalo puxou minha mão, me levando para uma enorme multidão, que não parava de gritar. – Ah, ele acabou de chegar. – Squalo empurrou todos a sua frente e assim conseguimos chegar perto do carro, que era lindo. Ele era vermelho, com detalhes de fogo nas laterais, com rodas douradas e no capot do carro tinha uma imagem enorme de um dragão cuspindo fogo. Aquele carro deixava o meu Nowaki no chinelo, o meu era, comparado a esse, um carrinho de brinquedo. O meu Nowaki era todo azul-prateado, com pequenos detalhes de redemoinhos em sua lateral, e no capot tinha um redemoinho maior e no meio estava escrito ‘’Nowaki’’. O motorista do ‘’carro de dragão’’ saiu, e a multidão gritou.

- Olá, pessoal. Tem como vocês darem uma voltinha por aí? – A multidão foi despersa e só alguns ficaram perto. – Squalo! E... – Ele me olhou de cima a baixo.

- Essa é a Nowaki.

- De Hokkaido?! Que honra conhecê-la! – Ele puxou minha mão e deu-lhe um beijinho e logo depois me segurou pela cintura. ‘’Abusado’’, pensei. – O que faz em Tóquio?

- Me mudei tem algumas semanas... Não pensei que ia voltar para um Rush, mas meu passado me persegue né. Hahaha – Eles soltaram uma risadinha também.

- Poxa, queria correr com você. Pena que hoje é corrida de entregador.

- Como assim?

- Ele é um dos riquinhos, entrou no Rush só pela corrida, ele nunca fez trabalho de entregador. Metido. – Squalo falou e apoiou no carro.

- Tenho nome, ok? Ah, Shura-san, nem me apresentei. – Ele agora me colocou em sua frente, ainda segurando a minha cintura. – Me chamo Zakuro, mas o pessoal aqui me chama de Dragon.

- Tá, tá, fica longe dela, seu tarado. Nada de ficar dando em cima da Shura-san. – Squalo me puxou e agora me segurava pela cintura também.

- Não muda né irmãozinho? Sempre me dando bronca. – Zakuro bagunçou o cabelo de Squalo e abriu um sorriso muito fofo.

- Sou mais velho que você! – Ele olhou seu relógio. – Está quase na hora da corrida, vamos voltar, Shura-san?

- Ah, claro. Tchau, Zakuro-kun. – Ele mandou um beijinho no ar e Squalo me mostrou outros corredores que estavam apoiados em seus carros. – Squalo-kun, você é irmão do Zakuro-kun?

- Sim, mas somos de mães diferentes, sou dois anos mais velho que o Zakuro. Tenho 25 e ele 23 anos. – Ele abriu um sorriso e continuou mostrando os corredores até Nami aparecer correndo. – O que houve, Nami?

- Já te chamaram, Shura-chan! Vamos, vamos! – Nami nos empurrou e fomos correndo até o Nowaki, entrei rápido e segui até a linha de largada. Os outros corredores já estavam lá, fiquei nervosa quando olhei para os carros e eles pareciam ser melhores que o meu. Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos. Sem essa, eu tenho que ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário