sábado, 1 de dezembro de 2012

Capítulo V


- Animada heim? O que uma corrida não faz... – Squalo abriu a porta e lá dentro, de cara tinha uma sala com três sofás, uma mesa de centro e uma jukebox. Os sofás estavam cheios. Um deles me ofereceu sakê e eu caí dentro. Squalo me apresentou todo mundo, mas agora não lembro mais de ninguém. A festa foi rolando e eu fui bebendo, não me lembrei de nada até que um dos sóbrios, pegou uma van e me deixou em casa.

- Shura-chan, chegamos. – O motorista falava, mas eu estava empolgada dando uma de Whitney Houston com o Squalo e o Zoro.

- AAAAAAAAAAAAND IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII WILL ALWAYS LOVE YOOOOOOOOOOOUUUU! – Imagine três bêbados cantando isso.

- Por favor, vocês vão me deixar surdo! – O motorista desceu, me puxou e me segurou no colo. – Você precisa dormir, Shura-chan. – Eu dei um selinho nele e ele corou.

- Awn meu príncipe, vamos para o nosso castelo no céu! – Ele riu e pegou minhas chaves e logo abrindo a porta.

- Shura-chan! – Hyuuga Hinata era a dona da casa. Ela era uma grande amiga minha de Hokkaido, mas arrumou um trabalho aqui e quando soube que eu estava vindo para cá, não hesitou em me chamar para morar com ela. Saí do colo do motorista e caí nos braços de Hinata. – Ah, Shura-chan! Bebendo de novo?

- Hina-chan, me abrace, me ame e nunca me deixe! – Me soltei de Hinata e comecei a subir as escadas me apoiando totalmente no corrimão.

- Ah, obrigada por trazê-la. Você trabalha com ela na lanchonete? – Hinata cumprimentou o motorista.

- Ah, não, não. Eu sou da nova equipe dela de Rush. Bom, tenho que levar mais uns bêbados. Até mais. – Ele entrou na van e deu partida. Hinata correu até o meu quarto.

- Shura-chan, você voltou para o Rush?! Você disse que ia largar isso!

- Hã? Rush? É um novo tipo de sushi? – Eu me enrolei no lençol.

- Aiaiai. Venha, vou te dar um banho gelado! – Hinata começou a tirar a minha roupa enquanto eu estava deitada e logo depois de tirar tudo, me levou para o banheiro do meu quarto. Ela me tacou debaixo do chuveiro frio, estava tão frio que eu quase tomei um choque térmico.

- Hina-chan, está frio! – Ela me deixou lá, e então eu comecei a passar o sabão e logo depois shampoo seguido do condicionador. Logo terminei o banho e Hinata me ajudou a secar-me. Voltamos para o quarto, eu peguei minhas roupas íntimas e uma camisola. Hinata tirava minhas roupas do chão quando um papel dobrado caiu.

- Shura-chan, o que é isso? – Ela pegou o papel do chão e meu deu. Demorei para lembrar o que era.

- Ah, isso é o fax que o Kyoya me deu! O que será que é? – Abri e me sentei na cama com Hinata ao meu lado.


‘’Onee-san!
Estou morrendo de saudades! Mas não é por isso que estou mandando esse fax... Imagino que o Hibari te contou o que ele fazia com a gente né? Foi terrível! Ele não fazia nada comigo, mas eu era obrigada a andar pela casa sem qualquer roupa. Ele obrigava nossos amigos a trabalhar e obedecer às suas ordens! Mas hoje ele nos libertou! Pediu desculpas e deu cerca de um milhão de iens para cada um. Ele disse assim: ‘’Perdoem-me por ter feito isso com vocês. Queria chamar atenção de uma pessoa em especial. Sei que não vão me perdoar, mas aceitem esse dinheiro.’’ E agora estamos novamente em nossas casas, estamos muito felizes agora! Imaginei que a atenção que ele queria era a sua, então onee-san, tome cuidado com ele! Eu nunca pensei que ele faria esse tipo de coisa, mas... Pois bem, cuide-se! Mande notícias!
          Nowaki Yuno’’


Não aguentei e comecei a chorar, Hinata afagou meus cabelos, mas não disse nada.

- Shura-chan, vou fazer um chá. – Ela se levantou e saiu do quarto. Eu dobrei o papel novamente e coloquei na minha escrivaninha e me joguei na cama, já parando o choro. Logo Hinata chegou com o chá, eu o tomei pausadamente.

- Shura-chan, você voltou com o Rush? – Disse ela quebrando o silêncio.

- Kyoya me ameaçou, agora trabalho para ele né. Mesmo sabendo que eles foram liberados, ele pode fazer algum mal à eles... – O álcool estava tomando conta de mim novamente. – Hina-chan, vamos conversar amanhã, já não aguento mais. – Ela assentiu e saiu do quarto levando a xícara de chá. Quando ela saiu, me cobri com os lençóis e caí num sono profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário