sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Capítulo IV


- OPAAAA, NOWAKI NÃO AMARELOU! HAHAHA. – Como posso denominá-lo? Acho que seria o ‘’apresentador da corrida’’? Ele fica na linha de largada, diz o que temos que fazer e dá largada, fim. – ENTÃO VOU EXPLICAR DE UMA VEZ SÓ. – Ele estava gritando ao microfone. – VOCÊS VÃO SUBIR ATÉ O TERRAÇO, LEMBRANDO QUE SÓ TEM TRÊS ANDARES E UMA RAMPA PARA CADA ANDAR, OU SEJA, QUEM CHEGAR PRIMEIRO NA RAMPA, SOBE ANTES, SACARAM? O VENCEDOR SERÁ O NOVO ENTREGADOR DO HIBARI-SAMA – Ouvi uns gritinhos e me deu vontade de vomitar. – PREPAREM-SE! VOCÊS TEM 1 MINUTO. – Ele saiu da frente dos carros e foi beber uma água. Squalo apareceu com um copo d’água, eu abri e janela e bebi rapidamente.

- Boa sorte. Cuidado com o de carro verde, ele adora estragar carros. A rosinha ali, é fofa, mas tem um motor de se dar inveja. Espero que tenha um bom drift, hoje vai ser necessário.

- Ok, pode deixar. – Dei o melhor sorriso que pude, ele apertou minhas bochechas e foi embora. O carro que estava ao meu lado era logo o verde. – Maravilha... – Murmurei.

- NOWAKI, SE LIGA QUE AQUI NÃO É HOKKAIDO. – O cara no carro verde gritou de sua janela. Apenas soltei uma risada, eu ainda estava tensa, tinha que relaxar. Dei umas batidas no ombro e respirei fundo.

- OK, UM MINUTO. VAMOS LÁ. – Ele ficou entre o segundo e terceiro carro. -  PRONTOS?... – Ele esperou alguns segundos e todos já estavam com o pé no acelerador. – VÃO! – Meu carro foi o primeiro a partir.

- IRRÁ – Senti um felicidade imensa, mas logo senti alguém batendo na minha traseira, o cara do carro verde estava logo atrás. – Droga, ele vai estragar meu Nowaki. – Pisei firme no acelerador. A rosinha estava me passando, olhei para o lado e nossos vidros estavam lado a lado, ela mandou um beijinho e me passou. – Vadia. – A rosinha deu um side perfeito, mas não ia ficar para trás. Puxei o freio de mão e virei com tudo para a esquerda, meu carro passou zunindo pela parede e vi o carro preto dar de traseira na parede e ficando para trás. Agora estava focada em passar a rosinha, mas o verde não sossegava, ele vinha com tudo, até que, na primeira rampa ele ficou para trás e deu uma leve batida com a traseira na parede, perdendo um pouco o controle. – Vamos brincar, Barbie. – Pisei com tudo no acelerador, subi a rampa logo depois da rosinha, agora faltava apenas um andar, tinha que ganhar. Fiquei ao seu lado novamente, veio a primeira volta do andar, ela se descontrolou um pouco, seu side não saiu como esperado e ela deu com tudo na parede, deixando assim o caminho livre para mim, virei com tudo para direita e lá estava a última rampa, não queria dar uma de foda, mas queria chegar com estilo. – Hahaha, vamos nessa. – Puxei o freio de mão e virei o carro, subindo a rampa de lado e sendo recebida com gritos.

- NOWAKI CHEGOU EM PRIMEIRÍSSIMO LUGAR, E CHEGOU COM ESTILO HEIM GURIA. – Parei o carro depois de dar uma volta e pessoas começarem a bater no carro e gritando. O carro verde chegou logo atrás, em terceiro o carro preto e a rosinha não subiu. Saí e recebi um abraço triplo da minha equipe.

- Arrasou, Nowaki! Vimos tudo pelos telões, belo side! – Zoro bagunçou meu cabelo eu estava exultante, correr me deixava livre, eu me sentia ótima.

- VENHA CÁ, NOWAKI. – Do lado de fora era ainda mais alto. Nami segurou minha mãe e foi comigo até o carro de Kyoya, onde estava o cara gritando no microfone. – PARABÉNS! VOCÊ GANHOU CEM MIL IENS NESSA CORRIDA. – Quase fiquei surda. Ele me deu o dinheiro e saiu de perto.

- Parabéns, Shu-chan. Sabia que você ia ganhar. – Kyoya apertou minhas bochechas e logo minha felicidade tinha ido embora.

- Vai querer fazer a entrega ainda hoje? – Guardei o dinheiro no bolso e o encarei.

- Não, mas amanhã quero você nesse local. – Ele me deu um cartãozinho e eu o guardei no bolso também. – Mas tenho boas notícias, um conhecido meu recebeu esse fax – Ele me passou uma folha dobradinha. – Por favor, leia quando estiver sozinha.

- Ok. Se era só isso estou indo. – Ele não respondeu nada e eu voltei para a minha equipe.

- Vamos comemorar! - Nami me abraçou. Não sei porquê, mas, mesmo não conhecendo a minha nova equipe, o jeito deles é tão reconfortante. O sorriso deles é tão caloroso e a autoestima é tão alta. Parar para pensar nisso me fez lembrar meus amigos de Hokkaido. Sem que eu percebesse, deixei algumas lágrimas caírem. – Está tudo bem, Shura-chan? – Nami colocou a mão em meus ombros.

- Ah, é que lembrei de uma coisa, mas não é nada. – Limpei o rosto com as costas das mãos. – Vamos? Quero comemorar! – Nami não pareceu satisfeita com a resposta, mas abriu um largo sorriso.

- Então, para você não se perder, vou com você no seu carro e eles vão em seus respectivos carros. – Concordamos e eu entrei no carro e logo depois a Nami. Começamos a conversar sobre qualquer assunto. Nami não ficava quieta, mas isso era bom, eu não ficava pensando, eu só seguia o rumo da conversa. – Ah, Shura-chan, estaciona nessa garagem aí. – Ela apontou para um galpão, que já estava com a garagem aberta, com luzes piscando e um som bem alto. – Arrumamos essa festa com a equipe e alguns amigos. Espero que goste de todos! – Eu estacionei dentro da garagem e saímos do carro. Squalo e Zoro já estavam nos esperando numa portinha dentro do galpão, que parecia estar cheio, pois, na tal garagem, (que parecia mais uma oficina) estava cheia de carros.

- Hoje vai ser divertido! – Coloquei um dos braços envolta do pescoço de Squalo e o outro envolta do pescoço de Zoro. Eles me seguraram pela cintura e começaram a rir. – Hahaha! Agora, cadê as bebidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário